
Nesta vídeo aula você aprenderá passo a passo como fazer lindos potes de canudos de revistas. Uma linda idéia para decoração. O mais legal, é que você vai estar contribuindo com o bem estar do meio ambiente fazendo a reciclagem de revistas.
Material usado:
-Cola
-Folhas de revistas
Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:
1). Digite seu e-mail e clique em cadastrar. 2). Entre em seu e-mail e confirme a inscrição. Estes dois passos, garantem o recebimento dos artigos, tutoriais e moldes em seu e-mail.
# ASSISTA, AGORA! COMO SE CADASTRAR
O meu tempo anda muito curto, mas, todos os dias buco as novidades do artesanatobrasil. Parabéns pelos belos trabalhos
Eliana
Oi Eliana, meu tempo também é curto, mas, tento buscar e colocar informações todos os dias para pessoas especiais como você, abraços e obrigada pelas visitas.
amei a video aula sobre os canudos de papel e fiz a peça com sucesso….e o final foi maravilhoso com os potes prontos e o gatinho do lado …rrsrsrrsrsr….. adoro tudo o que recebo de vcs…parabens….
Felicitaciones, hermoso trabajo esta bien explicado. Muchas gracias
Parabéns! Seu trabalho é muiro bonito! Sucesso!!!!!!!!
Adorei esta aula,uma idéia muito boa eu adoro reciclar bjos
gosstei dete trabalho mara