
A Nestlé já está entregando a nova edição da Revista Nestlé com Você, eu já recebi a minha, esta edição está maravilhosa com receitas deliciosas, sugestões de receitas preparadas na panela de pressão, receitas com chá, receitas de docinhos, receita de biscoito de polvilho, artesanato com latas de nescau, e muito mais.
A Revista nestle é uma publicação trimestral da Nestlé, coordenada pela área de Serviço ao Consumidor, de distribuição gratuita, dirigida aos seus consumidores.
A revista é gratuita e enviada através dos correios, você recebe em casa na maior comodidade.
Para Receber a revista você tem que fazer um cadastro no site da Nestlé, lá no site você preenche o formulário com seus dados, cria uma senha, e assim você receberá em casa a sua revista a cada 3 meses.
Clique aqui e faça o seu cadastro: CADASTRO REVISTA NESTLE COM VOCÊ
Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:www.imagemfolheados.com.br/?a=21956
1). Digite seu e-mail e clique em cadastrar. 2). Entre em seu e-mail e confirme a inscrição. Estes dois passos, garantem o recebimento dos artigos, tutoriais e moldes em seu e-mail.
# ASSISTA, AGORA! COMO SE CADASTRAR
GOSTARIA DE GANHAR ESSA REVISTA DA NESTLE PRA FAZER COISAS COSTOSA…….
[...] 2011 » 9 Comentários » Receitas 04 receitas de docinhos para festa infantilSeleção de receitas de docinhos para festas infantis .Seja festa de aniversário, festa infantil, casamento, batizado, bodas, [...]
Boa tarde, gostaria de voltar a receber a revista, eu recebia sempre, e de um tempo para ca, deixou de vir, ja atualizei o endereço faz um tempo, mas mesmo assim ela não veio.
GOSTARIA DE VOLTAR A RECEBER REVISTA EU RECEBIA MAS PAROU DE ENTREGAR NÃO SEI PORQUE
boa noite sempre recebi as resvista da nestle
so que faz tempo que não recebo
porque eu mudei e queria saber como fasso pra
receber as novas revistas de natal da nestle meu endereco agora é rua 25 numero 20 dic 1 cep 13056-395adoraria muito receber dinovo a revistas me chamo andreneia silvia de alimeida grama tenho todas as ediçõe de 2000 do 1 ao 10
acora novidade na cozinha dez de ja muito obrigada mesmo
gosto muito das suas revistas principalmente as receitas mais não tenho recebido mais nenhum exemplar das revistas beijos obrigado
oi gostaria de saber como devo fazer para mim cadastrar pois já tentei duas veses através do site da nestle e não consigo. gostaria muito de receber a revista pois estou montando uma lanchonete proximo a uma universidade e queria receitas de doces e salgados para atrair clientela.
quero me cadrasta p/ receber a revista
olá eu adoro as suas receitas e gostaria de fazer uma reclamação porque eu não tenho recebido mais, nenhum exemplar de receitas beijos e obrigado.
vc tem que criar uma senha, que tenha letras e numeros e que tenha mais de 6 digitos entendeu? tente e veja se da certo!
goataria de receber a revista mais não estou comsequindo me catrasta marisa
adoro receber a revista nestle,recebo desde o ano 2000 e sempre que da olho todas obrigada nestle.
Estou muito triste!Hoje já é dia 15 de setembro e ainda não recebi minha revista.Por favor me enviem outra,ficarei muito agradecida.Até mais. Terezinha
gostaria de saber como posso me casdastrar para receber a revista
Gostaria de receber a revista só que nao estou conseguindo me cadastrar, obrigada.
queria muito receber a revista nestle grata
Estou tentando me recadastrar para continuar recebendo a revista que amo tanto!Não estou conseguindo,o que faço?Preciso mudar meu endereço,pois mudei de cidade.Obrigada,Beth
gostaria de receber essa revista espetacular em minha casa
gostaria de recer a revista em minha casa mais nao esta dando certo o cadastro. e como faço para renovar o de minha irma
Não dá prá fazer o cadastro, problema na senha, não passa pra proxima pg. Verifiquem isso. Obrigada.
Eu tbm gostaria de recer o livro mas não consigo fazer o cadastro só da erro na senha como faço??
gostaria de receber revista da nestle em minha casa nao tá dando certo o cadastro como devo fazer…bjos obrigada
O não é possivel fazer o cadastro. Há problemas na hora de colocar a senha…tentei várias vezes.
eu recebia a revista muito tempo atras…e parei de receber..gostaria de voltar a receber…tem q fazer novo cadastro…pois mudei de endereço……OBIGADA BJOS
gostaria de receber revista da nestle em minha casa nao tá dando certo o cadastro como devo fazer…bjos obrigada
Olá Ivanete, tem que fazer novo cadastro sim, mas não aqui, no site da nestle no link que estamos mostrando na matéria ok?
entrem neste link http://www.nestle.com.br/site/faleconosco.aspx que é o fale conosco da nestle, onde você preenche seus dados e no final escreve sua mensagem para a Nestlé, daí você diz qual é o problema pra que eles resolvam. e aguarda ok?