Navegando em: Artesanato Passo a Passo – ArtesanatoBrasil.Net » Receitas » Reaproveitamento de Alimentos Várias Receitas
5 ago 2008 » 7 Comentários » Receitas

Reaproveitamento de Alimentos Várias Receitas

Criado em 1999, o “Alimente-se Bem com R$ 1,00 é um programa educativo, que incentiva a mudança de hábitos alimentares para a população. Suas aulas práticas ensinam receitas saborosas e nutritivas a baixo custo, utilizando conceitos para o aproveitamento integral dos alimentos.

Suas aulas práticas ensinam a preparar café da manhã, almoço e jantar sem desperdício.

Você vai encontrar aqui várias receitas para Café da Manhã, doces, Guarnições, pratos principais, receitas comemorativas, sopas e saladas. Todas as receitas feitas com reaproveitamento de alimentos e com passo a passo.

Que tal compartilhar este texto com seus amigos? Clique e compartilhe!

1). Digite seu e-mail e clique em cadastrar.
2). Entre em seu e-mail e confirme a inscrição.
Seguindo estes dois passos, garantem o recebimento dos artigos, tutoriais e moldes em seu e-mail.



# Vídeo Tutorial: Como se cadastrar e confirmar inscrição!


Comentários (7)

  1. Le disse:

    Sempre agradeço a PAPAI DO CÉU pelas pessoas boas como você. Muito obrigada mesmo pelos moldes, me ajudaram muito.

    bjs no coração,

    Le

  2. sergio disse:

    estou fazendo trabalho sobre reaproveitamento de alimento e gostei munto da receitas em contra neste pagina

  3. Eliza disse:

    Olha Karen, a Gislane tem razão …
    E mais uma coisa queremos RECEITAS DE REAPROVEITAMENTO DE ALIMENTOS …
    Tem que ficar baixando coisa pra ver as receitar. Myy Bollpi … Nem que a vaca tusssa!

  4. gislane disse:

    deveriam eccrever uma receita pra gente entender a qualidade do produlto

  5. Karen disse:

    Isto não se trata de um produto cara Gislane, isto é um arquivo com receitas de reaproveitamento de alimentos para você baixar pra o seu computador. Obrigada pela visita.

  6. Karen disse:

    Cara Eliza, este site funciona com este sistema de downloads, o que faço é juntar várias coisas, seja receitas ou seja artesanato e coloco numa pasta, então, coloco a pasta aqui no site para baixar, você baixa a pasta pro seu computador e ver todas as 200 receitas se acha isso difícil demais ou se não quer fazer, fique a vontade ok? um abraço pra vc e obrigada pela visita.

Deixe uma resposta